Dois suspeitos de tentativa de homicídio em Lagarto foram presos durante operação realizada nesta sexta-feira (26) pela Polícia Civil.
De acordo com a polícia, o crime ocorreu durante uma briga generalizada em um bar, quando os suspeitos trocaram tiros no local atingindo duas pessoas, uma delas sem qualquer ligação com o conflito. As vítimas foram socorridas, encaminhadas ao hospital e receberam alta após alguns dias.
Durante as investigações, todos os envolvidos foram identificados e foi constatado que havia uma rixa antiga entre eles. Um dos suspeitos, inclusive, estava em liberdade temporária em razão do benefício concedido pelo Dia dos Pais.
Ainda segundo a polícia, os investigados possuem extenso histórico criminal, com passagens por crimes como roubo, furto e homicídio. Eles respondiam em liberdade por esses delitos e também são investigados por participação em um roubo a banco no estado da Bahia. Os suspeitos são considerados de alta periculosidade, sendo temidos na comunidade onde residem.
A operação contou com o apoio do 7º Batalhão da Polícia Militar e da Guarda Municipal de Lagarto.